quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Aviva-nos

"E, comendo com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual, disse ele, de mim ouvistes." Atos 1:4



   Jesus deu uma ordem aos seus discípulos enquanto eles estavam comendo juntos, e isso nos remete a intimidade que eles tinham com o Mestre, a igreja do Senhor só saberá a Sua vontade quando tiver tal intimidade e para tê-la é preciso cultivar através da oração, da leitura da palavra, dedicando tempo ao Senhor.
     Junto da ordem veio a promessa: eles deveriam ficar em Jerusalém até que recebessem o Espírito Santo. E até que isso aconteceu eles ficaram unânimes em oração, ou seja, todos sem nenhuma exceção, estavam orando pelo mesmo propósito. 
A igreja do Senhor na terra precisa clamar em unanimidade que o Espírito do Senhor tenha liberdade de agir em nosso meio, deve-se deixar de lado suas placas e denominações e se lembrarem que Jesus possui apenas uma noiva e se unirem com o propósito de estabelecer o Reino de Deus.
"Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu;" 
Atos 2:16-19 
     Que assim como Joel profetizou aconteça em nosso meio. Que hajam visões, profecia, cura, corações quebrantados, e principalmente arrependimento;vidas sendo transformadas pelo Senhor. 
     Que assim como no dia de pentecostes o Senhor vá acrescentando aqueles que hão de se salvar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário